segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ceilândia vence e tem grande chance de ser campeão

Na tarde do último domingo (13/05/12), no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, os donos da casa, o Luziânia, receberam a equipe do Ceilândia, na primeira das finais do Candangão 2012. O time do Gato Ceilândia, comandado por Adelson de Almeida acabou vencendo, com um gol do experiente Dimba, aos 8 minutos da primeira etapa. Como tem a melhor campanha na competição, o Gato Ceilândia pode até mesmo perder por 1 a 0 que será bi-campeão candango de 2012.

A partida já começou quente antes da bola rolar. A grande ausência do jogo foi o meio campista Allan Delon, que nem no banco de reservas se fez presente. Perguntado pela reportagem da Rádio Fibra, o técnico Adelson de Almeida disparou que: "O assunto deste atleta será tratado pela diretoria do clube. Não tenho nada a declarar sobre isto. Perguntem à diretoria", encerrou Adelson.
José Beni, diretor do Ceilandia, falando ao Clube do Esporte, afirmou que: "Eu vou esperar e vou falar com o Adelson pra saber o que aconteceu, mas que eu saiba, [Allan Dellon] não tem problema nenhum", encerrou o dirigente.

Mistérios à parte sobre o que aconteceu com Allan Delon, o Ceilândia acabou sendo eficiente e marcou o gol, através de Dimba e conseguiu segurar o placar até o final. O Luziânia teve várias chances, mas parou no goleiro Darci, que foi o grande nome do Ceilândia. No próximo sábado, a partir das 16 horas, no estádio Abadião, a partida da volta, onde para o Luziânia, só a vitória interessa, pois o Ceilândia pode até perder por um gol que será campeão. Já foi cogitado que a partida possa ser disputada no estádio Serejão, para que um público maior possa acompanhar a grande final candanga de 2012.

Sérgio Porto


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: