quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dimba por mais 5 anos

O atacante Dimba organizou uma coletiva de imprensa na noite no último dia 07/06/10, no Hotel Nacional, na Zona Central de Brasília, para falar do seu futuro com a camisa do Ceilândia. Ao lado do presidente do clube, Ari de Almeida, Dimba aceitou assinar um contrato de cinco anos com o Gato. Com 36 anos de idade, o veterano atacante espera cumprir o novo compromisso assumido, mas caso não consiga, ele já que a solução.

“Espero poder cumprir esse contrato dentro de campo, mas se der errado já sei o que vou fazer. Lá em casa tenho um filho que está “comendo a bola” e pode terminar de comprir o meu contrato. Já eu vou ajudar a diretoria de outra forma”, disse Dimba em tom de brincadeira.

Na coletiva o presidente do Gato falou do atual elenco e prometeu levar o time até 2015 à segunda divisão do futebol brasileiro. “Estamos formando um time forte para este ano e nosso pensamento é subir. Em cinco anos o nosso objetivo é levar o Ceilândia à segunda divisão do Campeonato Brasileiro”, disse Ari Almeida.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: