quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amistoso contra o Gama

A derrota na partida amistosa diante do Anápolis por 2 a 1 no último sábado(26), já faz parte do passado para o time do Ceilândia, que segue trabalhando forte para o jogo de estreia na Série D do Brasileirão, no dia 18 de julho diante do Brasília. O técnico Adelson Almeida comandou o time do Gato em um jogo treino nesta quarta-feira, no Estádio Abadião, local da partida de sexta-feira, às 16h, diante do Gama.

Na tarde de hoje (30), o Gato Preto realizou um jogo treino no Estádio Abadião, onde o técnico Adelson Almeida pôde observar sua equipe e fazer algumas alterações. A intenção do comandante é encontrar, o mais rápido possível, a formação ideal para iniciar bem a competição. Nos treinamentos que vêm sendo realizados desde a apresentação, o treinador tem procurado corrigir o posicionamento dos jogadores dentro de campo para adquirir o melhor entrosamento possível.

Amanhã, o elenco alvinegro volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã todos os jogadores irão fazer um reforço muscular em uma academia da cidade, e à tarde um treino tático. Na sexta-feira, o atual campeão candango recebe o Gama, às 16h, e fará o segundo amistoso antes do início da Série D.

A equipe provável do treinador Adelson Almeida para enfrentar o Periquito deve ser formada por: Fernando Henrique, Robson, Badhuga, André Luiz; Marciel, Elton, Vieira, Paulo e Ailton; Chefe e Dimba.



Fonte: Esporte Candango e Futebol Interior

Nenhum comentário: