segunda-feira, 28 de junho de 2010

Badhuga deixa o Ceilândia

Depois de conquistar o título inédito do Campeonato Brasiliense, o Ceilândia se prepara visando as disputas da Série D do Brasileiro. Entretanto, o time do técnico Adelson de Almeida teve uma baixa no elenco. O zagueiro Badhuga acertou sua ida para o Paraná Clube, líder da Série B.

O jogador assinará um empréstimo de um ano com o Tricolor e viaja a Curitiba afim de realizar exames médicos. Badhuga, que foi revelado nas divisões de base do Brasiliense, quando era comandada por Adelson de Almeida, destacou-se no Candangão 2010. O zagueiro marcou dois gols no campeonato brasiliense deste ano.



Amistoso

Na tarde deste sábado (26/06/10), atuando em Anápolis, o Ceilândia foi derrotado pelo time do técnico Alfinete, o Anápolis, por 2 a 1. O gol do representante candango foi marcado por Chefe.

Na sexta-feira, a partir das 16 horas, o Ceilândia enfrentará o Gama, no Estádio Abadião, na Ceilândia. O Gato está no Grupo A6 da Série D, ao lado do Brasília, Botafogo-DF e Araguaina-TO. Sua estréia na quarta divisão nacional será dia 18 de julho, em casa, contra o Brasília.



Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: