segunda-feira, 14 de junho de 2010

CEB tenta regularizar situação de condomínio

A Companhia Energética de Brasília (CEB) dará continuidade, nos dias 26 e 27 de junho, ao mutirão que irá regularizar o fornecimento de luz no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Os trabalhos tiveram início neste sábado e domingo (12 e 13), e mais de 400 moradores se cadastraram.

Segundo o diretor de Negócios da CEB, Fabiano Cardoso, a expectativa, é de que na próxima ação sejam realizados cerca de 1000 atendimentos. De acordo com a companhia, no local eram feitas muitas gambiarras. "A intenção é regularizar a situação dessa comunidade", diz Fabiano.

Assim, o diretor da CEB acredita que a companhia estará levando cidadania aos moradores. "Ele começa a ter condições de ser um cliente e reclamar quando for necessário", conta.

De acordo com a CEB população do Condomínio Sol Nascente terá a disposição o serviço de instalação do poste de entrada de energia nas residências. Normalmente, o procedimento de instalação do poste residencial é de responsabilidade dos moradores, mas poderá ser executado pela CEB e ser parcelado em até 20 vezes. A partir da regularização da rede, será iniciada a retirada das ligações irregulares de energia.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: