sábado, 21 de maio de 2011

Projeto Bairro Modelo

Juntamente com a prefeitura da Guariroba e Nova Guariroba, contamos com a colaboração dos moradores guarirobenses para implantação do projeto Bairro Modelo, acreditamos que a Guariroba precisa de uma grande reforma urbanística.

Os moradores da Guariroba não podem mais jogar lixo nas áreas urbanas do bairro, é preciso que todos os comerciantes comecem a varrer a frente de suas lojas, retirando inclusive toda sujeira acumulada.

Liguem para o serviço de coleta de entulho: 3471-9853


Também seria necessário voltarmos para o projeto piloto da Guariroba, que seria multirão de coleta de entulho, para ajudarmos a administração de Ceilândia no desafio de limpeza e melhoria de vida no bairro da Guariroba.

A pintura de meios-fios também é muito importante e deveria ser mensal, o serviço de varredores de rua da Guariroba que varriam as ruas todas as tardes, quando os trabalhadores chegavam do serviço e sentiam-se bem com a limpeza deveria retornar.

Também é preciso que os moradores capinem seus lotes, colocando lixeiras e pintando também os seus muros, é importante também o plantio de jardins, grama e árvores. É necessário reconstruir as calçadas da Guariroba em todos os trajetos, e colocar mais postes de iluminação.


Quem tiver mais idéias para melhoria do bairro podem ligar para a prefeitura da Guariroba.


Prefeito: Higor Sávio
E-mail: higor13@gmail.com
Telefone: 85471399


Fonte: Jornal da Guariroba e Mauro Cesar, por e-mail

Nenhum comentário: