quinta-feira, 19 de maio de 2011

Filho manteve a mãe como refém

O jovem que manteve a própria mãe refém em na QNN 10 de Ceilândia nesta quinta-feira (19/5) teria cometido o crime por sofrer de transtornos mentais. A suposição foi revelada por agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), após uma tarde de investigações e depoimentos.

O crime aconteceu por volta das 11h. Durante três horas, Rodrigo da Silva Ramos, de 18 anos, ameaçou a mãe com um facão. A equipe da Polícia Militar precisou de três negociadores para mediar o conflito. Em uma conversa com os policiais, Rodrigo disse que estava "se protegendo de uma invasão". Um vizinho teria aberto o portão da casa por volta das 10h, assustando o rapaz e desencadeando o crime.

A mãe de Rodrigo prestou depoimento à polícia durante a tarde e afirmou que o jovem começou a apresentar sinais do distúrbio aos 14 anos. Ele também seria usuário de drogas. O delegado-adjunto da 23ª DP, Bernardo Carvalho, indiciou o acusado em flagrante por cárcere privado, com possível agravante pela ligação mãe-filho. Se o transtorno mental do acusado for confirmado, Rodrigo deve cumprir pena em uma cela especial.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: