quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo campo society

A Administração Regional de Ceilândia, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou hoje (1º), uma praça e o primeiro campo de futebol society de grama sintética da cidade, na QNO 17, Expansão do Setor O. A praça foi equipada com iluminação especial, kit de ginástica para idosos, campo de areia, parque infantil de madeira, calçamento, gramado e estacionamento.

No local será desenvolvido o projeto Construindo o Futuro, promovido pela Escolinha de Futebol da 3ª Cia, realizado às segundas, quartas e sextas-feiras. O campo sintético também vai sediar os jogos do Campeonato do CAIC.

Os moradores de Ceilândia já contam com dois campos de futebol de grama sintética – um na QNP 26, no P Sul, e outro na Praça dos Eucaliptos, na QNM 14. Este é o primeiro campo de futebol nas dimensões de 60 x 40 metros, mai conhecido como society.


Inaugurações em outros bairros

Além da inauguração da iluminação pública na Praça da QNO 17, foram inaugurados hoje (1º), às 20h, a iluminação do estacionamento do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na QNM 27 – Ceilândia Sul ­–, e da Via M3, na Praça do Cidadão – Ceilândia Norte.



Fonte: Jornal Alô Brasília e Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: