domingo, 25 de julho de 2010

Na foto

Durante o mês de agosto acontece em Ceilândia, região administrativa de Brasília, o Mês da Fotografia Sesc Ceilândia, promovido pelo Sesc e o Coletivo Fotográfico Lente Cultural.

O evento sócio-cultural tem o objetivo de levar à comunidade uma vasta programação cultural e de sensibilização para a arte fotográfica, por meio de workshops, palestras, projeções e exposições fotográficas. O projeto visa ainda homenagear a fotografia, que este ano completa 171 anos da sua invenção.

No dia 3 de agosto, serão abertas as exposições fotográficas individuais de Luiz Alves (integrante do Candango Fotoclube), Eraldo Peres, Ivaldo Cavalcante e Roberto Castello. Também poderão ser conferidas as exposições coletivas do Candango Fotoclube, Lente Cultural e Eu Amo Brasília.

A partir do dia 19, data na qual é comemorado o Dia Mundial da Fotografia, e até 27 de agosto, acontecem as projeções fotográficas comentadas pelos autores, workshops e debates com fotógrafos profissionais. Já estão confirmados encontros com fotojornalistas do Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Jornal da Comunidade e representantes das sucursais do Estadão, O Globo e Folha de S. Paulo localizadas em Brasília.




Sesc Ceilândia - QNN 27, lote B, Ceilândia Norte, próximo ao Ceilambódromo


Fonte: Candango FotoClube e Lente Cultural Coletivo Fotográfico

Nenhum comentário: