quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais jogadores deixam o Ceilândia

Com a condição fisica dos jogadores aprimorada, o Ceilândia passa a dar prioridade aos treinos com bola, para dar ritmo de jogo aos jogadores e adquirir um melhor entrosamento. O último amistoso diante do Gama, na semana passada, quando o Gato perdeu por 1 a 0, não deixou o técnico Adelson de Almeida muito preocupado, até porque o que estava em pauta era a avaliação do desempenho do grupo. A novidade ficou por conta da dispensa de três jogadores pela comissão técnica.

Embora o resultado nesses jogos preparatórios não tenha muita importância, o atacante Chefe acha que uma vitória sempre deixa a equipe mais confiante. “Sabemos que a vitória não iria alterar nada, mas ninguém gosta de perder. O último resultado não foi bom, mas sabemos que o começo de uma preparação é assim mesmo. O mais importante é que o trabalho está sendo bem feito e na hora certa a vitória vai acontecer”, acredita.

Nesta quarta-feira, o Ceilândia recebe uma equipe amadora da cidade de Planaltina-GO, formada por amigos do atacante Dimba. O jogo será no CT do Jaguar, às 16h. No sábado acontece o segundo amistoso, diante do Cristalina-GO, que disputa a terceira divisão goiana. A partida será às 19h, no estádio Abadião.

Quem não veste mais a camisa do alvinegro da Ceilândia são o zagueiro Robson, o volante Elton e o meia Aílton, dispensados nesta terça. Os jogadores não apresentaram um bom rendimento, Adelson Almeida reuniu com a diretoria do Gato e os dispensou. A estreia no Ceilândia na Série D do Brasileirão será no dia 18 deste mês, diante do Brasília, no Estádio Abadião.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: