O Ceilândia parece querer mesmo ganhar o troféu de centro das atenções do Candangão 2012. Antes mesmo do campeonato começar, o time mandou Marquinhos Bahia embora. Adelson de Almeida ameaçou deixar o cargo de gerente de futebol e recuou na decisão horas depois. A bola da vez foi o técnico Ricardo Oliveira, que a partir dessa terça não comanda mais o Ceilândia. O próprio Adelson deve pintar no comando técnico do Gato Preto.
Ainda não se sabe o motivo da demissão ou saída de Ricardo Oliveira do clube. O técnico comandou a atividade normal de ontem após a vitória fora de casa diante do Dom Pedro no último sábado.
Procurado pela reportagem do Esporte Candango, o gerente de futebol Adelson de Almeida afirmou foi convidado pela diretoria para o assumir o cargo, mas disse que a definição só ocorreria após uma reunião com os cartolas essa tarde, quando, ao que tudo indica, deverá ser anunciado como novo técnico do clube.
O time da cidade mais populosa do DF é o líder da Chave B da Taça JK com sete pontos conquistados em três jogos. No sábado, e de treinador novo, o Gato enfrenta o Sobradinho às 16h no Estádio Abadião.
Paulo Soares
Fonte: Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário