quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Band promove 1º debate do segundo turno

A Band Brasília realiza nesta quinta-feira o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) e Weslian Roriz (PSC).

O encontro será transmitido a partir das 22h e terá cinco blocos. Na primeira parte do programa, os candidatos vão responder, em três minutos, à mesma pergunta, elaborada pela produção da Band.

Agnelo e Weslian também farão questões um ao outro no primeiro bloco. Cada pergunta deverá ser feita em um minuto, com dois minutos para a resposta. Réplicas e tréplicas serão feitas em um minuto cada.

No segundo bloco, além das perguntas entre candidatos, o debate contará com a participação dos jornalistas Flávio Lara Rezende, diretor-geral da Band Brasília, Claúdio Humberto, comentarista da emissora, e André Giusti, chefe de jornalismo da Band News FM local, que farão questões ao postulantes ao governo do DF.

O debate segue com perguntas de jornalistas para os candidatos no terceiro e quarto blocos. Serão dois minutos para as respostas e cada candidato terá um minuto para comentar a resposta do adversário. Aquele a quem a pergunta foi dirigida ainda poderá replicar o comentário em um minuto.

No quinto bloco, Agnelo e Weslian terão três minutos cada para fazer seus comentários finais. O mediador do debate será o jornalista Willian Correa.


Fonte: Band

Nenhum comentário: