terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jovens da bagunça já procuram novas áreas

Para fugir dos cercos constantes da Polícia Civil, traficantes que organizam festas regadas a drogas e sexo, que muitas vezes contam com a presença de adolescentes, mudam de endereço na tentativa de afastar do centro da capital e também deixar de ser o foco policial. Uma nova festa foi descoberta depois que duas casas e um posto de gasolina, em Ceilândia, foram alvos de operações. Desta vez, os eventos estão sendo marcados em Brazlândia.

No último fim de semana, policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) identificaram que traficantes realizaram uma festa batizada com um nome no mínimo sugestivo. Faixas fixadas às margens da rodovia BR-070. "Quero te da" é o nome da festa que ocorreu no sábado último, em Brazlândia. Todas as pessoas detidas no posto de gasolina, na madrugada de domingo, estavam no evento, realizado em uma casa chamada Casa Blanca, que fica dentro da circunscrição da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Antes de deflagrar a operação que deteve 26 pessoas por porte de drogas e resistência à prisão, os policiais percorreram a estrada e identificaram as faixas que faziam menção à festa. Os encontros para o consumo de drogas e prática de sexo foram noticiados com exclusividade pelo Jornal de Brasília, na edição do último dia 14 e mostrou vários homens que colocavam fileiras de cocaína sobre o capô dos veículos. Após consumir drogas, jovens participavam de uma espécie de teste sexual.


Fonte: ClicaBrasília/Correio Braziliense, Rede Record e Rede Globo

Um comentário:

ADRIANO CARVALHO disse...

é uma vergonha! estou em Palmas no Tocantins e essa notícia passa até nos telejornais daqui... essa a imagem que o restante do país tem da capital...