sábado, 11 de setembro de 2010

Debate na Tv Brasília

Na próxima terça-feira (14/09/10), a partir das 22h, quatro candidatos ao Governo do Distrito Federal vão participar de um debate promovido pelos Diários Associados. A discussão será transmitida ao vivo pela TV Brasília (canal 06), logo após o programa Rede TV News, e também pela internet, no site do Correio (http://www.correiobraziliense.com.br/). Agnelo Queiroz (PT), Joaquim Roriz (PSC), Eduardo Brandão (PV) e Toninho do PSol confirmaram presença. Os nomes foram selecionados seguindo a legislação eleitoral, que determina que sejam convidados a participar desse tipo de programa todos os políticos que fazem parte de partidos políticos com representação na Câmara dos Deputados.



Ao acessar o site do jornal às 22h, o internauta deverá clicar na manchete, o que o redirecionará a uma página de videochat. Será possível fazer comentários durante as discussões. Mas até lá, a população também poderá enviar pergunta a um dos candidatos. Para isso, basta entrar na seção Eleições 2010 do site e clicar na chamada à direita da tela. Em seguida, a pessoa deve preencher um formulário com dados pessoais e escrever a questão. A organização selecionará uma pergunta, que será feita pelo próprio leitor-internauta na terça-feira.

O programa será dividido em cinco blocos, cada um deles com duração média de 15 minutos. As rádios Clube AM e Clube FM vão trazer flashes ao vivo. No dia seguinte, o Correio Braziliense e o Aqui publicarão reportagens especiais sobre o encontro. Segundo os organizadores, a cobertura em plataforma multimídia visa reforçar a democracia do processo eleitoral.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: