terça-feira, 6 de abril de 2010

Teste de fogo para o Ceilândia

O jogo desta quarta-feira a ser disputado por Botafogo-DF e Ceilândia, no Estádio do Cave, vai encaminhar o dono da segunda vaga na decisão do torneio local. Como está disparado na liderança, o Brasiliense já está praticamente classificado para a decisão, e uma derrota para o time da estrela solitária praticamente significa o adeus do Gato na competição.

Por isso, seria importante contar com todos os atletas. Mas, suspensos, Dimba, Allan Delon e Vieira não enfrentam o Botafogo-DF. "Sinceramente, eu estou bastante chateado por não participar dessa partida, cara. Agora que estou evoluindo. Queria muito ajudar o time dentro de campo. Mas como não tem jeito, pois tiraram a gente do confronto, vou dar um apoio de outras formas. Como moro no hotel que o time se concentra, vou conversar com os caras e dar uma força. Mas o Fabinho e o Cassius não vão sentir a pressão", acredita Allan Delon.

E é justamente nisso que aposta o técnico Adelson de Almeida. "Poderia até colocar alguns jogadores mais rápidos. Mas em um momento como esse, de definição, a experiência pesa e muito", determinou.



Além de escolher Fabinho e Cassius para substituir Allan Delon e Dimba, respectivamente, Adelson de Almeida vai lançar Diego Tezelli no meio de campo na vaga de Vieira. Assim, Daniel atuará como primeiro volante, recuando um pouco mais. Outra alteração testada pelo comandante do Ceilândia foi a entrada de Bruno na ala direita. Dessa forma, Diogo passou para o ataque, e Cafu deixou o time.



Ceilandense no sufoco...

A Ceilandense vai ter que suar para arrancar 3 pontos do Brasiliense, e ainda na casa do adversário. Uma vitória dá chances de classificação para o Dragão de Ceilândia.


Botafogo-DF x Ceilândia - 07/04/10 - quarta-feira - 20h30 - estádio do Cave (Guará)
Brasiliense x Ceilandense - 07/04/10 - quarta-feira - 20h30 - estádio Bezerrão (Taguatinga)


Fonte: Correio Braziliense e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: