sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ê vida difícil!

Mesmo em situação complicadíssima na tabela, a Ceilandense mantém um discurso, no mínimo, bastante otimista. Lanterna do quadrangular semifinal, a rubro-negra precisa vencer os dois jogos restantes — Botafogo-DF e Ceilândia —, e torcer para o time da estrela solitária não pontuar. No entanto, o ânimo da cúpula é de fazer inveja.

“Não estamos eliminados de forma nenhuma. Muito pelo contrário. Perder para o Brasiliense é normal. Eles farão os 18 pontos nesta fase. Nossa decisão é domingo, contra o Botafogo-DF, e vamos sair de campo vitoriosos”, dispara o dirigente Neymar Frota, braço direito do presidente do clube, Marcelo Cruz Alves.

Para piorar a situação do time, o meia Esquerdinha está fora do próximo jogo, e talvez até do restante do campeonato. “Fiquei me tratando e fui para o sacrifício ontem (quarta-feira). Mas a minha coxa direita voltou a doer na mesma região. Tanto que saí do campo aos 35 minutos do primeiro tempo. Só vou poder ajudar na parte emocional. Está complicado, mas não perdido”, declarou o experiente jogador. O time já mostrou ser totalmente dependente do camisa 10.



Ceilândia também crê em milagre

Com apenas dois pontos no quadrangular final, o Ceilândia ainda crê em classificação também. O time deverá vencer os seus dois jogos (Brasiliense e Ceilandense) e torcer por tropeços do Botafogo-DF e Ceilandense. Ô vida difícil...


Próximo jogos:

Ceilândia x Brasiliense - 11/04/10 - domingo - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)
Botafogo-DF x Ceilandense - 11/04/10 - domingo - 16h00 - estádio do Cave (Guará)


Fonte: Correio Brasiliense e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: