sábado, 6 de novembro de 2010

Gestão para vila olímpica

Foi publicado na última quinta-feira (4/11), no Diário Oficial do Distrito federal (DODF), o resultado da seleção das organizações sociais que vão fazer a gestão das Vilas Olímpicas do Parque da Vaquejada, em Ceilândia, e de São Sebastião.

A partir de agora, a Vila Olímpica do Parque da Vaquejada será administrada pela Organização Social Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (CETEFE). As vilas devem começar a funcionar dez dias após a assinatura do contrato entre as entidades e a Secretaria de Esportes. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria, cerca de 3,5 mil crianças e adolescentes poderão fazer atividades sócio-recreativas, esportivas e de lazer.

Em outubro, a Vila Olímpica Rei Pelé de Samambaia completou um ano de funcionamento. No local, 4,5 mil crianças da rede pública de ensino e da comunidade participam de 15 modalidades esportivas. Lá, a gestão é feita pelo Instituto Amigos do Vôlei, representadas pelas medalhistas olímpicas Leila Barros e Ricarda Raquel.

De acordo com a Secretaria de Esportes, mais sete vilas estão em construção: Brazlândia, Ceilândia (QNO 09), Gama, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Santa Maria.



Fonte: Correio Braziliense e Rede Globo

Um comentário:

Juciene disse...

NÃO HÁ DIVULGAÇÃO PARA A PREVISÃO DE INAUGURAÇÃO DA VILA DE CEILÂNDIA?