sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ação social neste domingo no P Sul

O Pasteur Medicina Diagnóstica participa de ação social no próximo domingo, 10 de julho,no Setor “P” Sul de Ceilândia. O evento faz parte das comemorações dos 10 anos da igreja Ideps. Profissionais do Pasteur realizarão testes gratuitos de glicose e pressão arterial, além da distribuição de brindes e kits informativos para uma vida mais saudável.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Senac e outras empresas da iniciativa privada estarão no local para oferecer emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, orientação psicológica, serviços de massagem,cursos profissionalizantes e diversas oficinas gastronômicas e de reciclagem de materiais. Além disso, o Exército Brasileiro realizará orientações sobre o serviço militar, demonstração de lutas e defesa pessoal, exposição da moto Harley Davidson, de cavalos e cães de guerra.

A ação social tem como objetivo levar diversão e serviços para a população de Ceilândia, além de reforçar a importância da fé e comunhão com Deus nos dias de hoje.

A ação social será realizada no estacionamento da igreja Ideps, localizada no final da Avenida P3, Chácara Santa Rita, Nº 14ª, Lote 15D. O evento acontecerá das 8h00 às 17h00.



Fonte: Hulda Rode, por e-mail

Um comentário:

Leandro Vicente disse...

Obra inacabada na quadra da QNP 24 Setor Psul, o vídeo mostra o descaso. Aqui na nossa quadra só vivemos de promessas. 1º Disseram que iriam dá as escrituras das casas, depois disseram que iria ter infraestrutura, falta bocas de lobo, muitos buracos nas ruas locais da quadra. Agora, na nossa área de lazer está tudo inacabado, como vocês vêem no vídeo. Dinheiro público jogado fora. No projeto consta que já está concluído o kit malhação e o campo sintético. Onde só existe poeira, mato alto e restos de material de construção. desde 1989 que exite nossa comunidade e pouca coisa foi feita desde então. TENHO UM VIDEO PRA MANDAR ME PASSA SEU E-MAIL.