Já no primeiro dia de volta às aulas nas escolas públicas (25/7), a autarquia Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) terá uma rede ampliada de atendimento ao aluno para o Passe Livre Estudantil. Ao todo, são 13 postos distribuídos por diversas regiões administrativas para garantir um serviço mais ágil e sem filas.
Há duas categorias de postos: os de atendimento e recarga, que anteriormente ficavam sob a gestão da Fácil e agora estão sob responsabilidade do DFTrans, e aqueles que fazem somente o atendimento. Todos eles funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Os postos de atendimento e recarga realizam a entrega do cartão, o recebimento de documentos, alterações cadastrais e as recargas dos cartões. Eles estão situados em seis locais: no Setor Comercial Sul, no SDS (Conic), em Samambaia, no Gama, em Taguatinga e em Sobradinho.
Por sua vez, os postos de atendimento efetuam todos os serviços, exceto a entrega de cartões e as recargas. Estão localizados na Rodoviária do Plano Piloto, na estação Rodoferroviária, no Shopping Popular de Ceilândia e nos terminais rodoviários de Planaltina, Brazlândia, Setor O e Paranoá.
Assim, a partir de agora, novas solicitações do Passe Livre Estudantil poderão ser feitas em qualquer dos postos, e a entrega do cartão será efetuada nos postos de atendimento e recarga, após o prazo de 10 (dez) dias úteis.
Atualmente, há 144.379 estudantes cadastrados no Passe Livre Estudantil e, durante o 1° semestre de 2011, mais de 65 mil alunos foram inscritos nos postos do DFTrans.
POSTOS DE ATENDIMENTO
- Recebimento de documento
- Requerimento para alteração cadastral
- Informações
- Não faz recarga
LOCAIS
● Ceilândia (Shopping Popular, ao lado do Fórum)
● Ceilândia (Terminal Rodoviário do Setor O)
Fonte: DFTrans
Há duas categorias de postos: os de atendimento e recarga, que anteriormente ficavam sob a gestão da Fácil e agora estão sob responsabilidade do DFTrans, e aqueles que fazem somente o atendimento. Todos eles funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Os postos de atendimento e recarga realizam a entrega do cartão, o recebimento de documentos, alterações cadastrais e as recargas dos cartões. Eles estão situados em seis locais: no Setor Comercial Sul, no SDS (Conic), em Samambaia, no Gama, em Taguatinga e em Sobradinho.
Por sua vez, os postos de atendimento efetuam todos os serviços, exceto a entrega de cartões e as recargas. Estão localizados na Rodoviária do Plano Piloto, na estação Rodoferroviária, no Shopping Popular de Ceilândia e nos terminais rodoviários de Planaltina, Brazlândia, Setor O e Paranoá.
Assim, a partir de agora, novas solicitações do Passe Livre Estudantil poderão ser feitas em qualquer dos postos, e a entrega do cartão será efetuada nos postos de atendimento e recarga, após o prazo de 10 (dez) dias úteis.
Atualmente, há 144.379 estudantes cadastrados no Passe Livre Estudantil e, durante o 1° semestre de 2011, mais de 65 mil alunos foram inscritos nos postos do DFTrans.
POSTOS DE ATENDIMENTO
- Recebimento de documento
- Requerimento para alteração cadastral
- Informações
- Não faz recarga
LOCAIS
● Ceilândia (Shopping Popular, ao lado do Fórum)
● Ceilândia (Terminal Rodoviário do Setor O)
Fonte: DFTrans
Nenhum comentário:
Postar um comentário