sábado, 30 de junho de 2012

Ceilândia pega o Cene-MS

O Gato Ceilândia estreia em casa nesta Série D domingo, 16h, no Estádio Abadião, em Ceilândia, diante do Cene-MS. O time do técnico Adelson de Almedia começou a competição vencendo o Aparecidense, em Goiânia-GO por 1 a 0 no último final de semana. Para esta partida diante do time criado pelo reverendo Moon, Adelson esperava contar com os atacantes Dimba e Cássius.

Entretanto, Dimba acabou reclamando de dores no joelho e virou dúvida. Já o goleiro Darci e o lateral e meio campista Alcione estão á disposição do treinador. O atacante Nélisson está recuperado de lesão, e pronto para atuar os 90 minutos. Em Goiânia ele entrou no segundo tempo. Thallys, recém contratado e que estava no Brasiliense trabalha para recuperar a forma física ideal. O atleta deve ficar como opção no banco de reservas.
O comandante do Ceilândia, Adelson de Almeida fará os últimos ajustes na equipe. A tendência que o time para enfrentar os sul-matogrossenses pode ser: Pedro (Darci); André Oliveira, Badhiuga e Perivaldo; Tompson (Alcione), Didão, Liel, Allan Delon e Kabrine; Zé Carlos e Nélisson (Cássius).
O Ceilândia é o líder do Grupo A5 com 3 pontos ganhos. O Aparecidense-GO é o lanterna com zero pontos. Cene-MS, CRAC-GO e Sobradinho-DF ainda não estrearam.




 O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra de Brasília que é comandado pelo jornalista Fábio Santos, já está pronta para a cobertura da partida pela série D. No domingo, a partir das 15  horas, a abertura da jornada com comando de Fábio Santos. Nas reportagens de Wellington Lopes e no plantão esportivo, Vidigal Barbosa. Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe tudo de Ceilândia-DF x Cene-MS neste domingo.

Sérgio Porto


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: