Enfim a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o início da quarta divisão nacional, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatar a solicitação do Santo André-SP, para que sua liminar fosse revogada e quarta divisão do Brasil então começe.
A Série D do Brasileiro começará no sábado com uma partida. O Mixto-MT recebera o Sampâio Correa, do Maranhão, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT. O representante candango, que está no grupo A5, estreará na competição nacional, domingo, 16 horas no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, diante do Aparecidense-GO.
O meia Luiz Fernando e o lateral Alcione já estão trabalhando normalmente. O Ceilândia é o representante candango na Série D, estando no Grupo A5 ao lado de Aparecidense-GO, Tocantinópolis-TO e Cene-MS.
Sobradinho vai
Com a desistência do Gurupi-TO e também do Tocantinópolis-TO, a Confederação Brasileira de Futebol convidou o Sobradinho-DF para disputar a competição.
Com isto, Reinaldo Gueldini comanda o Sobradinho, tendo jogadores conhecidos do futebol candango, caso do atacante Edicarlos. Como o Sobradinho foi convidado nas últimas horas, a CBF confirmará o jogo diante do CRAC para uma data mais à frente. O Luziânia-GO que teria prioridade pela vaga, pois foi o vicecampeão, mas a diretoria do clube goiano abriu mão da vaga.
Fonte: Futebol Interior aqui e aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário