sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ceilândia estreia na "D"

Enfim a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o início da quarta divisão nacional, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatar a solicitação do Santo André-SP, para que sua liminar fosse revogada e quarta divisão do Brasil então começe.
A Série D do Brasileiro começará no sábado com uma partida. O Mixto-MT recebera o Sampâio Correa, do Maranhão, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT. O representante candango, que está no grupo A5, estreará na competição nacional, domingo, 16 horas no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, diante do Aparecidense-GO.
O time candango do técnico Adelson de Almeida, atual campeão candango, então vai em busca dos primeiros três pontos na Série D. Para tanto, Adelson aguarda pelo seu departamento médico para saber se contará ou não com os atacantes Dimba e Cássius. O outro atacante, Nélisson, que saiu no amistoso diante do Brasiliense reclamando de dores, deverá estar à disposição para esta partida.
O meia Luiz Fernando e o lateral Alcione já estão trabalhando normalmente. O Ceilândia é o representante candango na Série D, estando no Grupo A5 ao lado de Aparecidense-GO, Tocantinópolis-TO e Cene-MS.

Sobradinho vai

Com a desistência do Gurupi-TO e também do Tocantinópolis-TO, a Confederação Brasileira de Futebol convidou o Sobradinho-DF para disputar a competição.

Com isto, Reinaldo Gueldini comanda o Sobradinho, tendo jogadores conhecidos do futebol candango, caso do atacante Edicarlos. Como o Sobradinho foi convidado nas últimas horas, a CBF confirmará o jogo diante do CRAC para uma data mais à frente. O Luziânia-GO que teria prioridade pela vaga, pois foi o vicecampeão, mas a diretoria do clube goiano abriu mão da vaga.
Sérgio Porto


Fonte: Futebol Interior aqui e aqui

Nenhum comentário: