terça-feira, 4 de outubro de 2011

Digaê: O que vc acha da construção do shopping em Taguatinga levar o nome de "Ceilândia"?

Vários não só consideram que a localização real do empreendimento seja Taguatinga. É em Taguatinga de fato. Eu, como muitos que já comentaram aqui e em outros sites e blogs sobre este assunto, sei da importância do empreendimento para Ceilândia, assim como para Taguatinga e outras cidades do DF. A questão principal é que o shopping está sendo construído em Taguatinga, mas a PauloOctavio não só o batizará de “Ceilândia plaza Shopping & Tower”, como também afirma que o shopping ficará em Ceilândia, e a imprensa compra a idéia e divulga que é em Ceilândia, como se a referida empresa estivesse “dando de presente” para a cidade seu primeiro shopping center. O que não é verdade. O ideal é é simplesmente que o futuro empreendimento tenha seu nome alterado, e que notícias e afirmações que dêem a entender que o shopping estará localizado em Ceilândia não sejam mais publicadas. Basta dizer a verdade, o shopping ficará em Taguatinga. É positivo o fato de a empresa ter se manifestado sobre o assunto, mas a desculpa esfarrapada dada pela PauloOctavio em relação ao nome do empreendimento nem de longe convence. Ceilândia tem potencial para abrigar um shopping center, um shopping center dentro da cidade de Ceilândia, verdadeiramente em Ceilândia.

Nathanael Barbosa



Balela, se tivesse interesse de investir em Ceilandia, construia dentro da Cidade, não venha querer nos enganar, melhor seria retirar esse nome para não irritar nossa comunidade.

Valmir



Se o shopping é em Taguatinga acho errado ser chamado de Ceilândia Plaza Shopping & Tower. É a mesma coisa de colocar um shopping no Sudoeste chamado de Taguatinga shopping.

Willian Gomes



Na verdade não vai beneficar em quase nada a cidade de Ceilândia, pois será apenas mais um comércio em Taguatinga como tantos outros que será utilizado pela população da cidade vizinha… Não enriquece em nada, nem valoriza a cidade que realmente precisa de um centro comercial de verdade!

Rafael Powter



Palhaçada a localização desse shopping… Ceilândia é a maior cidade Satélite do Brasil! Há muito espaço e terreno pra ser construído dentro de Ceilândia, só que o Governo não sabe aproveitar bem esses espaços! O Ceilandia Plaza Shopping ficaria muito melhor entre o Extra e o Fórum! Pois é perto pra todos do P sul, P Norte, Ceilândia Sul e Ceilândia Norte e seria bem localizado!

Diney Viana



Pela amor de Deus, Sr. “PO”, ponha um shopping na área de Ceilândia, de preferência perto do metrô.

Adailton



Ceilândia só bem vista em época de eleição. até a samambaia tem mais q é bem mais nova que Ceilândia as autoridades enxergam mas tudo chega lá primeiro. Isso é revoltante, nasci em Ceilândia, tenho 30 anos e nunca sai de Ceilândia e ela não muda em nada. Mudou muito pouco em vista das outras cidades mais novas.

Roberta



O shopping de Ceilândia fica em Taguatinga???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Sergio Souza


Fonte: Blog do Max aqui, aqui e aqui

4 comentários:

valmir disse...

Na verdade Paulo Otavio, nunca teve interesse de investir em Ceilandia, só queria os votos, quando candidato, chega de mentira, seja real.
Paulo Otavio tenta enganar o população de Ceilandia.
Mudança de nome já.

Anônimo disse...

Uma palhaçada da grandes.

Vão colocar o nome da Ceilândia só pra encher o rabo de dinheiro desse enorme mercado consumidor em potencial.

Anônimo disse...

Agora é colocar o nome de Tailândia :)

Edimaria disse...

Questionar o nome do Shopping é rídiculo. O importante é que ele vai facilitar a vida de muitos que precisam se deslocar para ir Shopping : Taguatinga Shopping fica em Aguas Claras -end.: QS 01 Rua 210 , lote 40, Águas Claras
Taguatinga - DF , AGUAS CLARAS