segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As inscrições para cursos técnicos já começaram

O Processo Classificatório Simplificado de que trata o Edital compreenderá 03 (três) etapas: 1ª etapa – Inscrições; 2ª etapa – Palestra e a 3ª etapa – Sorteio.


1ª ETAPA: INSCRIÇÃO

As inscrições para o Processo Classificatório Simplificado para os cursos: Técnico em Administração e Técnico em Informática presenciais e Técnico em Administração – PROEJA e Técnico em Informática – PROEJA na modalidade a distância estarão abertas de 24 de outubro à 11 de novembro de 2011.

No ato da Inscrição, o candidato deverá apresentar documento pessoal oficial original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte, Certificado de Reservista).

Ao inscrever-se para o Processo Classificatório Simplificado, o candidato deverá optar por um único curso e apenas um dos turnos do curso pretendido: Matutino (M), Vespertino (V) ou Noturno (N). A não observância da norma acarretará na eliminação do candidato.


2ª ETAPA: PALESTRA

Para os candidatos dos cursos, na modalidade presencial, de Técnico de Nível Médio em Administração ou em Informática, é OPTATIVA a presença na palestra a ser realizada no dia 17 de novembro de 2011 às 19h30min, no auditório do CEP-Ceilândia.

Para os candidatos dos cursos, na modalidade a distância, de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na modalidade Jovens e Adultos – PROEJA em Administração ou em Informática, é OBRIGATÓRIA a presença na palestra a ser realizada no dia 19 de novembro de 2011 às 18h30min, no auditório do CEP-Ceilândia.


3ª ETAPA: SORTEIO

Caso o número de candidatos inscritos exceda a quantidade de vagas ofertadas, haverá a classificação dos candidatos por ordem de sorteio a ser realizado logo após a palestra no Auditório do CEP-Ceilândia.


O horário de atendimento será de segunda a quinta, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Local: QNN 14 ÁREA ESPECIAL – GUARIROBA (ao lado do Estádio ABADIÃO)
Telefones: 3901-7545 – 3901-6927


Fonte: Escola Técnica de Ceilândia

Nenhum comentário: