segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apreensões na Feira do Setor "O"

Uma tonelada de carne foi apreendida na manhã deste domingo (23), na feira da QNO 10/12, no Setor O, em Ceilândia. O responsável pela carne não tinha nota fiscal e teve o produto apreendido pelos funcionários da Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social (Seops), policiais militares e funcionários da Agência de Fiscalização (Agefis).

A operação foi realizada para recolher objetos piradas, mas o grupo se deparou com outras irregularidades. Além da carne, foram apreendidos sete pássaros silvestres, 155 garrafas de bebida destiladas, uma bicicleta, 391 CDs e DVDs de jogos piraratas, um capacete, um canivete e uma corrente de ferro que era vendida por um ex-policial mitar de Goiás. A pessoa que vendia pássaros silvestres no local, que ainda não teve a identifidade divulgada, está detida na 24ª Delegacia de Policia com outras três pessoas que também vendias produtos ilegais ou sem nota fiscal.

Participaram da operação, agentes da Agefis, da Seops, do Corpo de Bombeiros, Detran-DF, Polícia Militar e da Polícia Ambiental. Funcionários da Seops, que coordenaram a ação, vão divulgar o balanço com todas as apreensões no fim da tarde.

Essa foi a primeira ação do ano na feira conhecida também como "Feira do Rolo" e Feira do Periquito, que fica ao lado da 24ª DP. A carne vai ser periciada e se estiver própria para o consumo será doada.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: