sábado, 21 de abril de 2012

Jogos decisivos para times ceilandenses

Determinado a viver um dilema por vez, o Ceilândia enfrenta na tarde de hoje o Brazlândia. O Brazlândia já escapou do rebaixamento e agora luta por uma das vagas nas semi-finais do segundo turno do Metropolitano 2012.
O Ceilândia precisa vencer a partida, sob pena de perder a liderança do grupo e, de quebra, permitir que o Luziânia se afaste na pontuação geral.

O técnico Adelson de Almeida não deve fazer modificações na equipe que venceu o Formosa no último domingo. Sendo assim o goleiro Darci deve manter a posição de titular. Especulou-se que Cassius deveria ceder a posição para Claudionor apenas como opção tática do treinador que eventualmente gostaria de ter um time mais leve na partida de hoje. O mais provável é que Cassius permaneça.


Ceilândia x Brazlândia - 21/04/12 - sábado - 16h00 - estádio Abadião



Ceilandense tem o "dever" de vencer!


Se pretende continuar na 1ª divisão do campeonato candango, a Ceilandense deve fazer o dever de casa e vencer a equipe do Capital (adversário direto). Vencendo, a equipe do Dragão manterá chances de se classificar para a próxima fase deste 2º turno e, de sobra, pode se livrar do terrível rebaixamento.


Ceilandense x Capital - 22/04/12 - domingo - 16h00 - estádio Abadião


Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: