sábado, 14 de abril de 2012

Após empate, times da cidade lutam por ascensão

Após ao empate cedido pela Ceilandense ao Ceilândia (2 x 2) no clássico local de último domingo (08/04/12). Os times de Ceilândia visitam outras cidades visando a vitória e classificação para a segunda fase da Taça Mané Garrincha. Ambas equipes ceilandenses estão com 4 pontos na classificação.


No estádio da Chapadinha, em Brazlandia, domingo, 16 horas, o time da Cidade dos Morangos, o Brazlandia, receberá a Ceilandense. Os donos da casa tem de se recuperar, pois vem de duas derrotas consecutivas. Silvio de Jesus não contará com Santiago, expulso na última partida. Anderson foi absolvido pelo Tribunal. Na Ceilandense, Marcos Sena conta com todo o elenco à disposição.

Em Formosa, o ex-tsunami do cerrado, o Formosa Esporte apresentará seu novo treinador, Vadilson Santos que substitui Robertinho que está retornando para o futebol da Tunísia. O time goiano contará com Luiz Carlos e Alex Oliveira, além da estréia de Índio, ex-lateral do Corinthians. No Ceilandia, a dúvida de Adelson de Almeida está no comando do ataque, pois Claudionor virou dúvida, após sentir dores na coxa. Caso o avante não atue, Cássius entra em seu lugar ao lado do experiente Dimba.

Sérgio Porto


Brazlândia x Ceilandense - 15/04/12 - domingo - 16h00 - estádio da Chapadinha (Brazlândia-DF)

Formosa x Ceilândia - 15/04/12 - domingo - 16h00 - estádio Diogão (Formosa-GO)


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: