segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ceilândia faz semifinal contra Legião

O grupo do Ceilândia Esporte Clube mostrou no último sábado (28/04) que o equilíbrio do elenco está fazendo a diferença neste Candangão 2012.

No primeiro tempo, desde o início, o Ceilândia mostrou maior volume de jogo e teve as melhores chances de abrir o placar, mas o gol saiu apenas no final, aos 44 minutos. Didão cabeceou e tirou o zero do placar.

Começa o segundo tempo e o Gato Preto de Ceilândia marca logo aos 3 minutos com belo chute do experiente Allan Delon e, daí pra frente, a história mudou: o Gama precisando do resultado foi pra cima, mas o goleiro Darci do Ceilândia estava em um dia inspirado, porém os atletas do Gama nem tanto.

Termina a partida e, em entrevista, os jogadores exaltam o conjunto e a aplicação tática. Segundo Dimba: "Não somos um time extra, mas o conjunto tá demonstrando qualidade" e  Didão, autor do primeiro gol da partida: "Sempre que fizermos 70% ou 80% que o professor determinar o resultado será positivo" - falando sobre o plano tático do técnico Adelson de Almeida.

Sem ser brilhante o Gato Preto fez uma partida correta taticamente e diante de um Gama cheio de garotos e desorganizado foi suficiente para garantir mais uma vitória, mesmo classificado com uma rodada de antecipação para as semi finais do 2º turno.

O próximo adversário do time de Ceilândia é o Legião, que venceu o Botafogo-DF neste domingo. Caso vença (ou empate) esta partida, o Ceilândia fará a final do Segundo Turno ou com Sobradinho (fora) ou com o Capital (casa).


SEMIFINAL: Ceilândia x Legião - 02/05/12 - quarta-feira - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)



Ceilandense agonizou, mas não morreu

Dependendo de diversos resultados para se classificar e fugindo do rebaixamento, a Ceilandense venceu o Formosa por 2 a 0 no Abadião, também no último sábado. A equipe ceilandense fez um ano fraco de futebol onde, quando vencia partidas, ou deixava empatar ou levava a virada. Resultado final: Sem classificação, sem rebaixamento e na antepenúltima colocação na classificação geral da competição.


Fonte: blog Ceilândia No Coração

Nenhum comentário: