sábado, 21 de abril de 2012

Feira de artesanato foi um sucesso


Nos dias 13 e 14 de abril a Administração Regional e a Associação dos Artesãos de Ceilândia, com o objetivo de valorizar o rico artesanato da nossa cidade, organizam o 1º ESPAÇO DO ARTESANATO DE CEILÂNDIA.

O evento, que faz parte das comemorações dos 41 anos de Ceilândia, ocorreu no centro da cidade, na Praça do Encontro, ao lado do Restaurante Comunitário. O espaço disponibilizou uma grande variedade de produtos distribuídos pelas diversas bancas que comercializaram pinturas, brinquedos, cerâmicas, instrumentos musicais, cestaria, tecelagem, rendas e bordados entre outros, tudo fabricado pelos artesãos da cidade.

"Nossa cidade tem aproximadamente 1500 artesãos associados que representa cerca de 40% dos profissionais do segmento no Distrito Federal" diz o presidente da Associação dos Artesãos de Ceilândia, Motinha.

O Espaço do Artesanato oferece a oportunidade de desenvolvimento e comercialização para associações e entidades de artesãos, além de artistas locais, como o grupo Menino de Ceilândia, grupo Manacá e as Mulheres Crocheiras, que também puderam expor seus trabalhos.


O próximo evento deve acontecer nos dias 10, 11 e 12 de maio.

Fique ligado!


Fonte: Administração Regional de Ceilândia, por e-mail

Nenhum comentário: