quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vagas para cursos técnicos

A Escola Técnica de Ceilândia (ETC) oferece aos alunos da rede pública de ensino, a possibilidade de concluir em dois anos o Ensino Médio e o Técnico simultaneamente, na modalidade a distância. Serão disponibilizadas um total de 240 vagas, sendo 120 para técnico em informática integrado ao Ensino Médio e 120 para técnico em administração integrado ao Ensino Médio.

O processo de matrícula para o 2º semestre de 2012, ocorre entre hoje e 24 de julho, de 8h às 11h, de 14h às 17h e de 19h às 21h. Para se candidatar o aluno precisa ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima 18 anos, não ter concluído o Ensino Médio. Os encontros dos alunos com os professores acontecem semanalmente (segunda à noite) e além de assistirem as aulas, desenvolvem a formação específica.

As vagas de formação ofertadas pela Escola Técnica de Ceilândia são ofertadas por meio do Proeja - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O programa abrange cursos que oferecem formação profissional com escolarização.

Para se candidatar às vagas, o aluno precisa ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima 18 anos



Fonte: Jornal Coletivo

Nenhum comentário: