sábado, 21 de julho de 2012

Ceilândia contra o CRAC

Depois de se manter na liderança do grupo A5 da série D, com sete pontos conquistados em nove disputados, um aproveitamento de 77,8%, o Ceilândia se prepara para a maratona de jogos fora de casa.

No próximo final de semana, em Catalão-GO, o desafio será diante do vice-líder do grupo A5, o CRAC de Catalão do goleiro Donizetti. Depois, também fora de casa, o adversário será o Sobradinho-DF.
No dia 04 de agosto, no Abadião, o adversário será o CRAC-GO, no jogo da volta. Dia 18 de agosto, em Dourados-MS, o Ceilândia enfrentará o Cene-MS. Na última rodada desta fase, o adversário será o Aparecidense-GO, no dia 25 de agosto, no estádio Abadião.

O técnico Adelson de Almeida chegou a fazer uma estimativa de que 15 a 16 pontos serão necessários para que a equipe passe para a próxima fase. O time do Gato Ceilândia terá de buscar fora de casa, pontos para alcançar esta meta, pois terão em casa somente mais dois jogos (CRAC e Aparecidense).

O time tem em seu favor o banco de reservas com jogadores que podem ajudar a equipe. São os casos de Alcione, Luiz Fernando, André Oliveira, Thallys, Nélisson e Zé do Gol. Exemplo foi a vitória fora de casa, 1 a 0 sobre a Aparecidense, com gol de Luiz Fernando, que entrou no segundo tempo.

O clube busca reforços para continuidade da competição. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF traz o nome de Vitor (Vitor Araujo Gonçalves) como novo integrante do time candango.

O Ceilândia é o líder do grupo A5, com sete pontos ganhos. O vice-líder é o CRAC-GO, com cinco pontos. O Cene tem quatro pontos, o Aparecidense tem três e o Sobradinho conquistou somente dois pontos ganhos.

Sérgio Porto


CRAC-GO x Ceilândia - 22/07/12 - domingo - 16h00 - Catalão-GO


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: