quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ceilândia vai pegar o Sobradinho

Depois de encerrada a terceira rodada da Série D do Brasileiro, o Ceilândia comemora a ponta da tabela do grupo A5, com 6 pontos ganhos. Mesmo assim, o Gato de Ceilândia já está com a cabeça em outro lugar. No próximo sábado, o time enfrenta o time do Sobradinho, às 16h, no Estádio Abadião.

Na última sexta-feira, o Gato fez um amistoso diante do time de juniores do Cruzeiro-DF e venceu por 6 a 0. Dimba atuou e acabou marcando duas vezes. A expectativa do comandante do atual campeão candango é de que retorne à equipe o lateral e meia Alcione, além do atacante Nélisson, ambos em recuperação de lesão.
 Os dois times já começam os preparativos para o clássico candango de sábado envolvendo o Gato contra o Leão, que acontecerá no estádio Abadião, na Ceilandia. Uma vitoria do Ceilândia o colocará em uma situação confortável na tabela, pois chegaria aos nove pontos. O técnico Adelson de Almeida fez uma estimativa de que 15 pontos garantem uma vaga na próxima fase da competição. Já o Sobradinho, tem de vencer de qualquer forma para continuar sonhando com uma melhor posição na tabela.


Transmissão pela Radio Fibra

O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra prepara uma grande cobertura para os dois jogos no sábado no DF. No Abadião, Ceilândia x Sobradinho. No mesmo horário, no Serejão, Brasiliense x Duque de Caxias. Os dois jogos com cobertura simultânea da Rádio Fibra, através do www.radiofibra.org.br .

Sérgio Porto


Ceilândia x Sobradinho - 14/07/12 - sábado - 16h00 - estádio Abadião


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: