terça-feira, 6 de março de 2012

Fiscalização é agredida por ambulantes

Servidores da Agência de Fiscalização e policiais militares foram agredidos por vendedores ambulantes nesta segunda-feira (5) durante operação de combate ao comércio ilegal no centro de Ceilândia.

De acordo com o superintendente de fiscalização da Agefis, Cláudio Caixeta, um auditor foi atingido com um soco e um carro da Agefis, por uma pedra.

“Os fiscais estavam recolhendo CDs e DVDs piratas, e os ambulantes se rebelaram. É uma operação de rotina, mas hoje o policiamento não estava suficiente”, afirmou Ciaxeta. As vítimas não se feriram gravemente e foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal.

O caso foi registrado na 15ª DP. A polícia informou que já identificou os agressores e que vai intensificar o policiamento na região para coibir o comércio irregular.


O blog 100% Ceilândia já divulgou certa vez que fiscais da Agefiz foram recebidos a pedradas no centro de Ceilândia. Infelizmente a fiscalização não é suficiente e o policiamento idem. Outro ponto que deve ser levado em conta é a "Feirinha do Rolo" que atualmente é "só subindo"...


Fonte: Rede Globo e Rede Record

Nenhum comentário: