Os dois últimos campeões do Distrito Federal, Ceilândia (2010) e Brasiliense (211), entram em campo na tarde desta quarta-feira, no estádio Abadião, em Ceilândia as 16h00. Será a partida das semifinais da Taça JK, primeiro turno do Candangão. Já à noite, no estádio Serra do Lago, o Luziânia enfrenta o Brazlândia. Os dois vencedores disputam o título da Taça Jk, domingo, a partir das 16 horas.
O Ceilândia, treinado por Adelson de Almeida, foi o primeiro do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Joga com a vantagem do empate diante do Brasiliense. O técnico Adelson de Almeida ainda não conta com o meia Iranildo, que se recupera de lesão. Já o goleiro Darci está à disposição do treinador. A preocupação é o meia Diego, que foi substituído ainda na primeira etapa do jogo diante do Botafogo, no último sábado (17/03/12) que ficou em 3 x 1 pro Ceilândia.
Sérgio Porto
Ceilandense decepciona na primeira fase.
Com muitos empates, viradas sofridas e algumas péssimas atuações jogando em casa, a Ceilandense não se classificou para as semifinais da primeira fase do Candangão e ainda ficou em penúltimo lugar em seu grupo, apenas a frente do time do Capital. No ranking geral o time ceilandense está na antepenúltima posição. Simplesme correndo grande risco de rebaixamento.
No último domingo o time de Ceilândia enfrentou o Brasiliense, jogando no Abadião, e saiu com mais uma derrota (1 x 0).
Esperamos novos tempos...
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário