sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Regularização de feiras


No penúltimo dia de votação do ano na Câmara Legislativa do DF, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 639/2011 do Poder Executivo que assegura a organização, a regularização e o funcionamento das feiras livres do Distrito Federal.

Após um esforço conjunto entre poder executivo, legislativo e feirantes, valendo destacar a participação efetiva do administrador de Ceilândia Ari de Almeida, como representante da cidade com a maior quantidade de feiras de todo DF, ficou garantido entre outras vantagens, a permissão de uso das bancas por 15 anos, prorrogados por igual período.

Muito do que foi implementado na lei aprovada nesta quarta feira (14/12) surgiu em reuniões que aconteceram mensalmente na administração, com os presidentes de feiras, onde foi deliberado questões pertinentes a categoria.

A Administração de Ceilândia não perdeu tempo e já está realizando a revitalização e reformas em todas as feiras da cidade. Os feirantes e usuários vão ter mais qualidade nas condições internas e poderão usufruir do conforto e do clima aconchegante das feiras de Ceilândia.



Fonte: Administração Regional de Ceilândia, por e-mail

Nenhum comentário: