sábado, 19 de novembro de 2011

O Gato recontrata Adelson

A diretoria do Ceilândia Esporte Clube recontratou o ex-técnico do time que foi campeão candango de 2009, que ainda comandou as divisões de base e por uma vez esteve à frente do time principal do Brasiliense, e ainda, esteve no Gama. Trata-se de Adelson de Almeida, que já marcou seu espaço no futebol candango. Só que ele não vem como treinador, e sim como gerente de futebol do Ceilandia. Marquinhos Bahia deverá ser confirmado como treinador.

Falando ao Jogo Aberto-DF, da TV Bandeirantes, Adelson declarou que: "Cansei deste negócio de treinador. Quero agora mostrar meu trabalho fora de campo. O Ceilândia vem forte. Temos em fase final o nosso Centro de Treinamento, com dois campos de futebol, academia, 28 suítes, sala de imprensa, que com certeza vai nos dar condição de ter uma boa preparação para o time. Ainda, temos 20 jogadores já apalavrados conosco. Ainda não posso adiantar os nomes, mas assim que for possível, divulgaremos esta lista de atletas", disse o agora gerente de futebol do Ceilândia, Adelson de Almeida.

O Gato Ceilândia vem com um projeto ambicioso para o futebol de Brasília, com um investimento de R$ 750 mil. Com relação aos jogadores Deda, Iranildo e Adriano Felício, todos que destacaram no futebol candango e pelo Brasil, Adelson afirmou que: "São atletas que pretendemos contar, assim como também, outros times do DF também querem. Caso eles se enquadrem dentro de nossa filosofia de salários, faremos o possível para contratá-los", concluiu o ex-treinador e agora gerente de futebol do Ceilândia.

A apresentação do elenco está prevista para o início do mês de dezembro. O time do Gato Ceilândia disputará o Candangão 2012 e buscará uma das vagas candangas para a série D do brasileiro do ano que vem.



Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: