sábado, 19 de novembro de 2011

Muitas atividades no aniversário do SESC Ceilândia

De 18 a 29 de novembro, o Centro de Atividades SESC Ceilândia vai comemorar seu quarto aniversário com uma extensa programação cheia de atividades culturais, recreativas e esportivas. Durante onze dias, das 8h às 17h, a população local, comerciários e servidores se divertirão com Festivais, Torneios, exposições, Oficinas e muito mais.

O Centro de Atividades SESC Ceilândia vai oferecer de 21 a 28 de novembro Exposição de Jogos, Torneio de Dominó com o Grupo dos Mais Vividos, Concurso de Redação, Montagem de Maquetes dos alunos do EDUSESC Ceilândia e Mural de Recado em Homenagem a unidade. Além disso, haverá stands com dicas de saúde, concurso de poesia, festival de filmes premiados.

Dia 20 a Orquestra Sinfonia da Vida fará uma grande apresentação, dia 22 brinquedos infláveis serão montados para um recreio animado, dia 23 o Grupo dos Mais Vividos colocarão em exposição seus artesanatos e fotos de suas atividades e farão uma performance poética. Para encerrar, dia 29 haverá um lindo show de flamenco.

Alunos de outras unidades do SESC-DF também poderão participar do Festival de Jump e Natação. Nesses dias, ao final serão sorteados brindes, distribuídos camisetas e oferecidas frutas, em uma farta mesa.

No Torneio Talento Olímpico, alunos das modalidades Futsal e Handebol do SESC Olímpico e Escolas convidadas competirão por troféus e medalhas. Além disso, ainda terá a Corrida de Aniversário do SESC Ceilândia, com um percurso de 5 Km para todos os alunos da unidade.

Confira as datas e o horários de todas as atividades em comemoração ao aniversário do SESC Ceilândia na unidade ou pelos telefones 3379-9531 ou 3379-9500.



Fonte: Ceilândia.com

Nenhum comentário: