domingo, 29 de janeiro de 2012

Opinião: O Acre dando exemplo

O Estado do Acre, quanto sua capital, Rio Branco, vêm sendo governados pelo PT há muitos anos. Digo isto porque enquanto governos petistas de outras partes do Brasil pouco ou nada têm a apresentar de novo (como bem sabem os brasilienses), no Acre a situação é muito diferente.

A pequena Rio Branco, mesmo nos confins da Amazônia, vem passando por transformações urbanísticas que a levarão, em pouco tempo, a se tornar uma espécie de Curitiba da Região Norte.

A cada dia a cidade ganha novas calçadas, calçadões, ciclovias, praças e jardins, construídos com uma qualidade e com um apuro estético que, embora sejam algo corriqueiro nas melhores cidades do mundo, no Brasil a gente só encontra em algumas poucas áreas urbanas, a maioria no Sul e no Sudeste.

Aluisio Moura


Veja no link da fonte imagens relevantes da nova Rio Branco.


Fonte: Ceilândia.com

Um comentário:

Luciana disse...

Já dizia Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".

Tudo começa a partir de nossas escolhas e de nossa vontade de mudar e melhorar o mundo! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo será um lugar maravilhoso para viver; basta reencontrarmos a harmonia e respeitar o próximo - seja ele de que espécie for - fazendo o possível para deixarmos uma marca positiva neste planeta.

Visite meu blog:
http://veganistas.blogspot.com/
e conheça um pouco de meu trabalho.

Abraços e boa semana!