terça-feira, 26 de março de 2013

Notícias sobre o shopping

A comunidade da Ceilândia tem mais um importante motivo de comemoração, um shopping center, o empreendimento será construído entre o fórum da cidade e a Administração Regional. A notícia foi motivo de muita comemoração pelo deputado Chico Vigilante, que se reuniu na manhã de hoje (8) com o empresário Paulo Octávio e equipe técnica, o administrador Ary de Almeida para tratar deste assunto.

O shopping terá capacidade para 200 lojas comercias, praça de alimentação, duas torres habitacionais e uma comercial e vai gerar centenas de empregos diretos e indiretos, um aquecimento pra lá de especial para a economia da região e do Distrito Federal. O local do empreendimento é na QNM 11 de Ceilândia Sul.

O deputado Chico Vigilante, comemorou com o presidente da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), Clemilton Saraiva e disse que a Administração Regional irá emitir o alvará de construção da obra nos próximos 40 dias e logo em seguida começam os trabalhos que terá duração de dois anos.
 
Para Vigilante a obra significa muito para a população da Ceilândia. É a realização de um sonho de todos nós, moradores, porque apesar de ser a maior cidade do DF, Ceilândia não tem o seu próprio shopping Center, os moradores precisam se deslocar para Taguatinga ou Plano Piloto”, comemora o deputado.
 
 
Fonte: Associação Comercial de Ceilândia - ACIC, por e-mail
 
 
 
Vale destacar também que mais uma área estará destinada para construção de grande empreendimento comercial na QNN 31 em Ceilândia Norte.

2 comentários:

RIta disse...

Vai ter este shopping mesmo com o outro que está sendo construído na divisa de Ceilândia e Taguatinga na Helio Prates???

RIta disse...

Vai ter este shopping mesmo com o outro que está sendo construído na divisa de Ceilândia e Taguatinga na Helio Prates???