terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais uma morte por causa de som alto

Thiago Dib Paulino, 24 anos, acusado de matar com cinco tiros o motoboy Joad Lucena de Oliveira, 40 anos, na tarde deste domingo (16), se apresentou à polícia no final da tarde desta segunda-feira (17). A ida espontânea até a delegacia livrou o suspeito da prisão em flagrante, após prestar depoimento ele foi liberado e segue a disposição da justiça.

Segundo informações da equipe de investigadores da 23ª Delegacia Polícia, o som alto foi o início da discussão entre vítima e suspeito. Joad lavava sua moto e ouvia som em frente à sua residência, na QNN 20, quando Thiago, incomodado com a perturbação de sossego, pediu para que o vizinho abaixasse o volume. Ele teve uma resposta negativa e, em seguida, discutiram verbalmente e acabaram se agredindo.
Segundo testemunhas, ainda durante a discussão Thiago entrou em sua residência e, ao retornar, já estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou os disparos contra a vítima, que não teve chance de se defender. Após cometer o crime, Thiago fugiu com a arma em um carro da família e não deixou pistas.
Ele não tinha passagens anteriores pela polícia e a arma do crime não tinha registro. A 23ª Delegacia de Polícia está investigando o caso. Se condenado, Thiago pode responder por dois crimes: homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma, podendo pegar de 19 a 30 anos.



Jornal confunde o leitor

O Correio Braziliense acabou confundindo o leitor ao trocar o nome de quem teria ouvido o som alto e começado a confusão. Veja aqui.




Fonte: ClicaBrasília e Jornal de Brasília

Nenhum comentário: