sábado, 8 de setembro de 2012

Agora é vencer ou vencer!!!

O representante candango na segunda fase da série D do brasileiro, o Ceilândia Esporte Clube tem o jogo da vida neste domingo, 15 horas em Nova Friburgo, diante do Friburguense. Caso o time candango empate com gols ou vença a partida, seguirá na competição. Empate sem gols levará a decisão para as cobranças de pênaltis, já que no primeiro jogo no Abadião, os dois times empataram em 0 a 0. Quem vencer, segue na competição.
 
Para evitar as férias forçadas, pois não tem mais nenhum atividade para este ano, o time do técnico Adelson de Almeida se preparou durante a semana em busca de um bom resultado. O treinador do time candango deverá manter a base do time que empatou o primeiro jogo, atuando no esquema 3-6-1. Para tanto, o trio de zagueiros poderá formar com Panda, Badhiuga e Liel, com Alcione na ala direita e Kabrine na ala esquerda.

No meio de campo, Tompson, Didão, Thallys e Allan Delon, este jogando mais avançado, aproximando-se do experiente atcante Dimba. Existe a possibilidade até mesmo do jovem Nélisson, em função de sua velocidade, poder até mesmo entrar como elemento surpresa.
 
O time do Gato Ceilândia fez um treinamento leve, na tarde deste sábado, já em terras cariocas. Caso o Ceilândia passe para a próxima fase, enfrentará o vencedor do confronto entre CRAC x Nacional de Minas Gerais. No primeiro jogo, vitória do time mineiro por 2 a 1.

Sérgio Porto



Friburguense-RJ x Ceilândia - 09/09/12 - domingo - 15h00


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: