sábado, 18 de agosto de 2012

Ceilândia encara o Cene-MS

O Ceilândia viajou na última sexta-feira (17) para Dourados, Mato Grosso do Sul, onde fará no domingo a sua penúltima partida pelo grupo A5 da D Nacional.

O time seguiu desfalcado de Dimba e Panda, ambos suspensos. Adelson ainda não definiu quem lançará no ataque, mas deve mandar Perivaldo a campo.

O Ceilândia precisa da vitória para garantir a primeira colocação. Outro aspecto importante: o Ceilândia não perde há algum tempo como visitante e leva a campo importante invencibilidade. A última derrota foi diante do Luziânia, na decisão do primeiro turno do campeonato candango.

O CENE por sua vez joga a sua vida no campeonato. Precisa da vitória e de um tropeço de seus concorrentes diretos. O discurso durante toda a semana foi de que a vitória deve ser alcançada.

O jogo coloca o Ceilândia frente a frente com o clima que deve enfrentar na semi-final do grupo centro-sudeste da D Nacional. Pressão do adversário e um jogo muito corrido. O time do CENE mostrou em Ceilândia que tem um bom toque de bola e uma boa estrutura tática.


Transmissão na Rádio Fibra

No domingo, a partir das 15 horas, horário de Brasília, direto do estádio Douradão, no Mato Grosso do Sul, Fábio Santos já estará comandando a jornada esportiva da Rádio Fibra, para Cene-MS e Ceilândia.

Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe as emoções do futebol envolvendo equipes do Distrito Federal.


Cene-MS x Ceilândia - 19/08/12 - domingo - 16h00 - estádio Douradão - Dourados-MS


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Futebol Interior

Nenhum comentário: