terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais "movimento" no Shopping Popular

A Administração Regional de Ceilândia está trabalhando intensamente para melhorar o acesso, o movimento e as condições do Shopping popular da Cidade. Segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, é preciso aumentar a clientela e dar uma melhor condição de trabalho para os feirantes.

Com o intuito de aumentar o fluxo de pessoas que circulam pelo Shopping, melhorando consequentemente o volume de vendas, o Administrador de Ceilândia sugeriu ao DFTRANS para que fosse instalado no local um dos pontos onde a população poderá cadastrar e administrar a utilização do novo sistema de bilhetagem eletrônica, que agora é gerenciada pelo Governo do Distrito Federal. O DFTRANS aceitou a idéia e a partir da próxima segunda feira, 25 de Julho, o local também contará com um dos postos de atendimento para administrar o passe estudantil, o cartão cidadão, o vale transporte, todas as gratuidades do transporte público e o atendimento ao passageiro.

A Administração Regional está dando uma geral nas instalações e revisando toda infra estrutura local para receber o grande público estimado. O Administrador Ari diz que pediu para fazer a roçagem do mato que está alto ao redor do local, e solicitou ao corpo de bombeiros a vistoria final para a liberação dos elevadores que estão prontos para serem utilizados. A regional também prometeu a implantação de novas rampas de acessibilidade para facilitar o acesso aos portadores de Deficiência Física e Visual.

Ari de Almeida também está dialogando com a direção do Banco de Brasília, para que seja liberado um fundo de investimento aos proprietários dos boxes que ainda não foram construídos por motivo financeiro e seja implantado um posto do BRB Conveniência no local.

Assim teremos um Shopping Popular cada vez melhor, tanto para os visitantes quanto para os trabalhadores que se dedicam ao máximo em busca de um melhor volume de vendas.



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: