terça-feira, 10 de março de 2009

Ceilândia x (Gama + arbitragem)

Depois de estar empatando por 1 a 1 com o vice líder Dom Pedro, o Ceilândia acabou levando o gol que decretou a derrota por 2 a 1, nos momentos finais do jogo na Metropolitana.

A validação do gol disparou mais uma crise, pois segundo o gerente de futebol do Gato Ceilândia, Almir Almeida, falando à Super Rádio Clube: “eles estão nos perseguindo. Assim não tem jeito de nos mantermos na primeira divisão. Está tudo contra nós, querem nos rebaixar mesmo”.

Coincidentemente o árbitro Alexandre Andrade e o auxiliar Ênio Carvalho, que trabalharam na partida Dom Pedro 2x1 Ceilândia, foram afastados pela comissão de arbitragem de Brasília. O Ceilândia está com dez pontos ganhos, um ponto a mais em relação ao sétimo colocado, o Legião.



Mesmo com os resultados adversos das últimas rodadas, Jean Cláudio acredita na qualidade dos jogadores e afirma que a equipe poderia estar em outra posição no campeonato. “Nós fizemos dois bons jogos (Brasiliense e Dom Pedro) e merecíamos ganhar estes jogos. Mas fatores adversos fizeram com que não ganhássemos estas vitórias”, afirma o treinador do Gato.

No último treino, nesta terça-feira, a equipe que entrou em campo para os detalhes finais foi praticamente a mesma que enfrentou o Dom Pedro, no último domingo. A única dúvida é o atacante Cássius, que sofreu uma lesão na coxa direita. No entanto, o próprio atacante espera enfrentar o próximo rival, o Gama, num dos clássicos dos times mais antigos do DF.




Além do Gama nesta quarta-feira, o Ceilândia joga com o Luziânia fora de casa, no domingo. Encerra sua participação na competição, em casa diante do Brasília, dia 22 de março.



Então, fique ligado!


Ceilândia x Gama - 11/03/09 - quarta-feira - 20h30 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Futebol Interior e Esporte Candango

Nenhum comentário: