sábado, 24 de abril de 2010

A final do Ceilândia é hoje!

Neste sábado, a partir das 16 horas, começam as disputas das finais do Candangão 2010. O Ceilândia recebe a equipe do Brasiliense, no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia.

O Gato Ceilândia ainda não levantou a taça de campeão candango. Foi vice-campeão em 2005. O Brasiliense detém a hegemonia do futebol da Capital da República, desde 2004, sendo o atual hexacampeão candango. O time de Roberto Fernandes joga com a vantagem de dois resultados iguais, em função da melhor campanha na primeira fase.


O técnico Adelson de Almeida é o único que permaneceu em todo o campeonato à frente do Ceilândia. As outras sete equipes trocaram seus comandos.

O treinador do Gato Ceilândia tem os desfalques do zagueiro Panda, o lateral esquerdo William, expulsos diante do Ceilandense, além do volante Daniel, com o terceiro cartão amarelo, desfalcam o time do Gato Ceilândia.

Adelson de Almeida, falando à Rádio Redentor, afirmou o seguinte:
“Na zaga, Edmar retorna de suspensão e estará ao lado de Badhiuga e Celso, no trio de zagueiros. Na lateral-esquerda, entra o Augusto. Liel estará ao lado de Vieira, na dupla de volantes. Temos de ter tranqüilidade, manter a mesma postura e buscar um bom resultado”, declarou o técnico do Ceilândia. O Gato Ceilândia busca a vitória, para tirar a vantagem do Brasiliense no jogo final, no Serejão.




A Equipe Show de Bola dos 1.110 AM da Rádio Redentor estará acompanhando e trazendo todas a emoções de Ceilandia x Brasiliense. Acompanhe também o Timaço Show de Bola através do site da Rádio Redentor.


Ceilândia x Brasiliense - 24/04/10 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Futebol Interior, Correio Braziliense e Jornal de Brasília

Nenhum comentário: