sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Enfrentando um inimigo indigesto

Há 9 anos sem vencer o Brasiliense, o Ceilândia volta a enfrentar o jacaré no Abadião, em jogo importantíssimo para as duas equipes. O Ceilândia vem tendo uma campanha regular e lidera a competição, já o Brasiliense estaria classificado para o quadrangular final se a fase de classificação terminasse hoje. Para piorar ainda mais, apenas quatro pontos separam o líder Ceilândia do primeiro rebaixado. Tudo isso tem apenas um significado: será um jogo decisivo.

Nesse momento da competição, uma vitória pode significar a diferença entre a classificação e o grupo do desespero. O Ceilândia tem mostrado uma tranquilidade impressionante nas últimas rodadas. Com uma estratégia de jogo assentada na forte marcação e em contra-ataques rápidos, o Gato lidera a competição.

Para a partida desse sábado, contudo, Adelson tem problemas importantes: Daniel e Edmar não jogam. Nos últimos dias o técnico tem quebrado a cabeça para encontrar uma solução que mantenha a equipe equilibrada.

O jogo está marcado para as 17h com ingressos a 10 reais.



Veja o vídeo: CorreioWeb / Tv Brasília



Ceilandense pega o Dom Pedro

No dia seguinte quem atua no mesmo Abadião é a Ceilandense. Às 16h00 enfrenta o Dom Pedro/Bandeirante. No turno inicial, o tricolor, atuando no Mané Garrincha, derrotou o time dos bombeiros por 2 x 0.



Ceilândia x Brasiliense - 20/02/10 - sábado - 17h00 - estádio Abadião

Ceilandense x Dom Pedro/Bandeirante - 21/02/10 - domingo - 16h00 - estádio Abadião


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Blog do Oliveira

Nenhum comentário: