quinta-feira, 5 de junho de 2008

Judô com Tranquillini



Veja a história do Programa:

Em três de dezembro de 2002, o Professor Tranquillini visitou quatro escolas públicas da Ceilândia para apresentar o Projeto e oferecer bolsas-judô aos interessados. Em 20 de dezembro, cem novos atletas e familiares participaram da entrega formal do benefício feita pelo Campeão Olímpico Aurélio Miguel.

Em primeiro de março de 2004, o Professor Adelino Blanco começou a ministrar as aulas no Núcleo. Em julho do mesmo ano, um novo prédio foi erguido, anexo ao prédio principal do antigo ICS, para atender o Projeto Judô com Tranquillini.

O Núcleo da Ceilândia foi o primeiro a formar o primeiro faixa preta do Projeto, Irakitan, que em 2005 começou a dar aulas de judô em escola particular do DF.

Em vinte e cinco de setembro de 2006 o Dojô da Ceilândia prestou homenagem ao Professor Marcel Tranquillini, pioneiro da Turma, inaugurando uma galeria de fotos.

Em 2008 as aulas de judô recomeçaram em final de março, após reforma do espaço físico, com o apoio da Administração Regional. O Núcleo funciona com complemento alimentar.

Endereço: QNM 29 – Módulo F - Área Especial Sul Ceilândia - DF

Aulas: Judô as segundas/quartas/sextas - 8h às 9h / 9h às 10h / 14h às 15h / 15h às 16h.


Fonte: Judô com Tranquillini

8 comentários:

Equipe LJJ disse...

Faço Judô com o Tranquillini e sou fãn dele, pois meus pais também são e ainda tenho uma enorme simpatia com a caracterisca do projeto Todo somos um! SEMPRE.

Anônimo disse...

Eu sou uma Tranquillini, e pesquisando o nome do Marcel Tranquillini na internet encontrei esse blog muito legal e fiquei feliz. Parabéns !
Miriam Tranquillini

Anônimo disse...

pena que o projeto ja foi bom

miriam disse...

o Senhor "anônimo" passa tanta credibilidade quanto ao seu nome, acho que o Senhor anônimo tem uma tremenda inveja de quem faz o bem para a sociedade. Pena que existe gente como você para falar besteira de um projeto tão prestador de serviço para a nossa sociedade, faço um pedido apareça e em vez de falar mal ajude ! Se você nem aparece para passar credibilidade como acreditar em você, dê consistência aos fatos, descreva o que não está bom, isso é coisa de pessoa que não tem caráter e nem quer ver a sociedade crescre é uma pena pois o projeto é lindo, cuida de crianças e adolescentes e tem histórias lindas para contar. pare de falar mal e procure ajudar a sociedade como o meu irmão está fazendo, vá ajudá-lo, precisa de pessoas para acrscentar o time, é muito fácil ficar escondido e não fazer nada que pena que existe gente como você...acho que vc ou está mal informado ou tem ou tentou algo que o projeto não permitiu e com certeza não aceita esse tipo de postura, em primeiro lugar fale o seu nome ou você tem vergonha de ser o que é ? Estou muito triste com a sua postura de não cidadão ! E se voc~e pensar só de existir esse projeto já é um exemplo de cidadania, e qual o exemplo que você deu? De uma "pessoa" que não existe se esconde atrás de um anonimato está com medo do que? Fique bem e tente refletir sobre esse assunto, por favor vc está sendo injusto e imaturo no mínimo uma criança boba e sem conhecimento, que PENA!!!!!!!!!
O PROJETO É LINDO E É BOM E SE NÃO EXISTIR GENTE COMO VC PELO CAMINHO SERÁ MELHOR AINDA ! AJUDE NÃO ATRAPALHE, UMA CRIANÇA PODERIA ESTAR RECEBENDO DE VOC~E UM BOM EXEMPLO...DIFERENTE DO QUE VC ESTÁ FAZENDO AGORA.
MIRIAM TRANQUILLINI

Anônimo disse...

Em nome de todos os ex-alunos e alunos queriamos saber como pegar o certificado de graduação de faixas. Seria de grande gentileza nos enformar o procedimento para esse ato. Pois essa experiência no judo abre portas pra auguns alunos e porque não os atuais alunos GRATO PELA ATENÇÃO !

Anônimo disse...

judo e muito bom!!!

Anônimo disse...

eae eu sou aluno do prefessor irakitan ele da aulas la no colegio da 411, samambaia

Anônimo disse...

Na samambaia aond exatamente?