terça-feira, 18 de novembro de 2008

Diga aê: E o concurso do Miss Ceilândia?

“Sou tímida, nunca pensei em participar de algo assim. Mas meus colegas insistiram, disseram que eu levava jeito. Como não exigem altura eu tomei coragem. Tenho orgulho da minha cidade. Se eu ganhar ficarei muito feliz em representá-la.”
- Mileyde Salete de Araújo, 19 anos

"Há quatro anos, conheci uma menina que foi Miss DF e eu me encantei. Ser miss se tornou meu sonho. Porque o padrão é diferente da modelo. É mais sorridente, valoriza mais o carisma e menos a magreza e a seriedade na passarela."
Ano passado a cidade não teve representante no Miss DF:
"Mas por falta de verba nenhuma menina da cidade chegou ao concurso. Mas, para ser miss, não basta ser modelo. Tem que se preocupar com o que está representando, tem que ser inteligente e saber lidar com a questão social. Porque a menina pode estar saindo de Ceilândia para o DF e, quem sabe, para representar o país”.
- Mirelle Feliciano Amaro, 21 anos

“Quando a organização do evento me procurou, me deram a opção de indicar uma menina. Mas por que, se o melhor é que todas possam disputar? O concurso tem que ser mais um motivo de inclusão para que essas meninas não fiquem apenas deslumbradas com dinheiro e sucesso”.
- Administrador Regional de Ceilândia, Leonardo Moraes

“Ser modelo é meu sonho desde os 6 anos de idade. Sempre me dediquei, participei de concursos e disputas de beleza. E, agora, se eu puder dar orgulho à cidade onde cresci, ficarei muito feliz. Eu sinto como se tivesse nascido aqui. Eu amo Ceilândia!"
- Evanielle Teixeira da Silva, 18 anos

Fonte: Correio Braziliense de 18/11/08

Nenhum comentário: